Durante o mês de julho, os professores da Planet Talk São Roque participaram de diversos cursos ministrados pela Cambridge University Press.

Este procedimento faz parte da parceria educacional que a Planet Talk São Roque mantêm com a Cambridge através do projeto Educational Partners, parceria esta que firma o compromisso da escola com a qualidade do ensino da língua inglesa e o compartilhamento dos princípios éticos, educacionais e socioambientais que regem a filosofia da editora.

Foram realizados os seguintes cursos: Grammar for Teachers: Language Awareness (Anaíle Moura, Carolina Câmara Decarle e Mariana Souza); Motivating Teenage Learners (Bruno di Luigi e Maria Alice Sacramento); Teaching with Technology: Internet and Tools (Jailson Nascimento) e Introduction to Blended Learning (Mariana Souza).

A Planet Talk São Roque é a única escola da região à obter esta certificação, e é um passo importante para a meta da escola que a médio prazo se tornará um centro de referência no ensino de idiomas.

cert1 cert2

 

Menu