O fotógrafo  são-ronquense e aluno da Planet Talk São Roque, Evander Portilho, participou recentemente do concurso internacional Fearless Contest, um dos maiores concursos do mundo direcionados a fotógrafos que trabalham com o segmento de fotos de casamentos. a foto abaixo da matéria feita pelo fotógrafo mostra uma cabeça de cavalo “voando” no meio da pista de dança durante a festa de uma das diversas cerimonias que trabalha.

Evander que iniciou carreira na fotografia em 2012, em uma paixão antiga disse que Era difícil imaginar um segundo lugar na competição, por ser uma foto ousada.

Lembrando também que o fotografo foi um dos únicos a enviar uma foto que mostra um outro lado cerimonial, o que poderia ser um sucesso ou não com o corpo de jurados.

“A galera está bem descontraída, dançando. Mostra bem a energia da festa”, analisa, acrescentando que a cabeça de cavalo, é claro, foi o mais inusitado e, portanto, o ponto alto da imagem.

Os noivos ficaram satisfeitos com o registro e contribuíram para que a foto fosse classificada para a final do concurso que teve inicio em Abril, uma vez que a primeira fase consistia em votação pela internet.

Em votação popular pela internet, envolvendo o mundo inteiro, Guilherme Lion, amigo e também fotografo junto com Evander, obteve a 10.ª colocação. Colaborador da mesma empresa que Lion Evander ficou no 12.º lugar, conseguindo os dois a classificação para reta final da premiação.

Com a segunda colocação o fotografo agora tem o reconhecimento de utilizar, durante a carreira, o selo da Fearless Photographers, literalmente um “selo de qualidade”, reconhecido em todo o mundo.

Menu