A Planet Talk São Roque esteve presente ontem prestigiando a banda são roquense Blucash que encerrou a noite de apresentações da fase eliminatória do Sorocaba Rock School Festival, passando para a próxima fase da disputa.

Este evento, idealizado pelo Music House Centro Musical em parceria com o Asteroid Entretenimento tem por objetivo  reanimar a cena musical autoral em Sorocaba. A cada apresentação quatro bandas se apresentaram no palco do Asteroid, disputando a fase eliminatória. As quatro participantes tiveram 30 minutos para convencer os jurados e o público, que escolheram duas para as próximas etapas. Depois da fase eliminatória (que classificou duas bandas por noite), seguem as etapas do concurso que termina em novembro. A Blucash segue firme na disputa.

A Blucash formada por amigos de escola desde 2012, que tem como principais influências Beatles, Rolling Stones e Pink Floyd , interpretam gêneros de Space Rock e Rockabilly, vem se apresentando desde então em casas noturnas e eventos da região.

Formada por Diego Cameshi (guitarra e vocal e aluno da Planet Talk São Roque), Carlos Pereira (guitarra), Renan Faria (bateria) e Lucas Teles (baixo) interpretam covers, mas tem em seu repertório músicas autorais como Midnight Sun e Kiss my Cross.

Parabéns meninos!!

20150730143446 20150730143241

Menu